Vlog Escrito: Mangualde, Toledo, Torrevieja, Benidorm & Madrid

Olá Meninas,
Falta menos de 1 semana para as aulas começarem e eu ainda não estou em mim. 
As férias acabaram :( Estou aqui para vos contar as minhas ferias :) Eu viajo muito, bastante. Eu adoro viajar!
Este ano fui a bastantes sítios...

MANGUALDE
Mangualde fica em Viseu (se não estou em erro) perto da serra da estrela.






Mangualde é bonito e tem uma 'praia' fantástica! A praia chama-se Live Beach e é uma praia artificial, vejam (não fui eu que tirei):



Quando eu fui não estava exatamente igual à fotografia. Tinha uns arbustos à frente do placar, ou seja, tinha árvores no meio do oceano ahaha

TOLEDO
Eu acho toledo a cidade mais bonita de espanha. A cidade é toda dentro de muralhas e  castelos. Não tirei fotografia porque o meu telemovel ficou sem bateria e não tinha fixa para o por a carregar.



Tem ruas estreitas dignas de tempo dos reis...


TORREVIEJA
Fica a 100 kilometros a sul de Benidorm e é uma cidade bastante bonita, cheia de net café (um sítio onde se ''alugam'' computadores com internet durante um tempo). Em Torrevieja alugámos um barco a pedais com um escorrega super divertido.


É o meu irmão no escorrega. Na foto parece muito maior do que ele é porque estava em movimento.



Tinhamos uma vista fantástica para o mar.


Benidorm

Acho que já toda a gente (ou grande parte dela) conhece Benidorm e já lá foi pelo menos 1 vez na vida. Benidorm é uma espécie de Nova Yorque espanhola.


Está cheia de hoteis e torres. Dizem que Benidorm ganha vida durante a noite.


Está cheia de bares e tem um bolling fantástico mas recomendo que não vão para a pista 13, tem muitos problemas, digo por experiência própria.

MADRID
Bem, acho que toda a gente sabe que cidade é Madrid. Madrid é a capital de espanha e toda a gente conhece. Não tirei fotos, só tive um dia lá de passagem, não visitei nada. Só fiquei no camping.




Nesta cidade há sempre alguma coisa para fazer.

E por hoje é tudo. Irei fazer outro post com aquilo que trouxe de cada sítio.

bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares