Primeiro Look da Semana do Blog: C'est la vie

Olá Meninas,
Como perceberam pelo título do video eu finalmente pedi a uma amiga para me fotografar para eu poder fazer o meu primeiro look aqui do blog. Eu estava bastante ansiosa para fotografar porque eu nunca fiz uma coisa deste género e queria muito experimentar :)

Eu nem acredito que ainda estamos no verão e está frio! Não é bem frio, é uma temperatura amena de 22 graus. Eu sei, eu sei que é difícil de usar camisolas de manga comprida com 22 graus mas eu não tinha quase nada por baixo, só mesmo uma camisola cabiada. 

Antes de começar a publicar as imagens, só queria dizer que elas não estão em HD, eu não tenho nenhuma câmara que se pareça e as imagens são todas tiradas com o meu telemóvel.



Bem, eu mal vi esta camisola, eu fiquei apaixonada por ela. Ela tem escrito ''TU ES BEAU c'est la vie mon cherri'' (Tu és bonita, és a vida, meu querido). Uma particularidade que eu gosto nela são as letras, são de veludo (acho eu) e parece que ''saem'' da camisola. Também gosto bastante da rosa que tem entre as duas frases.



Estas calças foram as únicas que me assentaram na perfeição e que me cobria a perna toda. Apesar de ela ter sido um pouco mais cara daquilo que eu costumo pagar por umas calças, valeu a pena. Eu tenho feito um sacrifício enorme para usa-las pois acabamos de sair das férias e eu já me tinha desabituado ao aperto das calças, para mim é bastante estranho usar novamente as calças.


Os sapatos vocês já conhecem, não é nada de novo e quando chegar o dia quem eu comprar uns sapatos novos vai cair um santo do altar. Eles já estão tão gastos e tão sujos que eles qualquer dia já andam sozinhos.



A bolsa não sei se vocês já conhecem ou não mas ela é super prática. Eu comecei a usar uma bolsa deste género o ano passado e gostei bastante. Além de ser prática ela é bonita, ou seja, juntamos o útil ao agradável. 
Ela é funcional na escola, sempre que deixa-mos a mochila no cacifo para ir comer na cantina, temos que levar o cartão e às vezes até acabo por me esquecer do cartão no tabuleiro da cantina. Desde que eu a uso isso não tem acontecido e deixei de ser um pouco menos esquecida. Só um pouco, a carteira não é milagrosa aha.

Itens Usados:
Camisola - Primark - 12€
Calças - Bershka - 22€
Bolsa - Bershka - Não me lembro do preço sei que foi de 5 a 10€
Sapatilhas da British Knight - Sport Direct - 16€ (em saldos)

Espero que tenham gostado do meu primeiro Visual da semana do blog. Vou tentar fazer look da semana todas as semanas, não prometo porque em tempo de aulas eu não arranjo tempo nem uma pessoa para me fotografar. Quem me fotografou foi uma amiga minha chamada Beatriz e ela não me deixou dizer o nome todo dela.
Se tiverem sugestões podem deixar como comentário ou enviar um e-mail para ines.amado@hotmail.com
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares