Novidade: Cartoon Network Portugal

Olá Pessoal,
Estava a ver televisão e lembrei-me de falar sobre o cartoon network para vocês. 
À cerca de um ano, o Cartonn Nettwork era inglês com legendagem portuguesa, depois mudou para o novo canal com o mesmo nome mas com novas series dobradas em português. O canal está com poucas series e cada vez mais vai aumentando o seu numero.
O Cartoon Network é um canal super louco com programas de desenhos animados super estupidos e divertidos.

Hora de Aventuras





É a história do Finn (esquerda) e do Jake (direita) que vivem varias aventuras, não é por acaso que se chama hora de aventuras. O Finn é apenas um humano aventureiro e o Jake é o seu cão que fala e se estica e se transforma naquilo que quiser.


Finn e o Jake moram como BMO. O BMO é uma especie de video jogo falante. O Finn tem uma paixoneta secreta (que toda a gente sabe) pela princesa Chiclet.



A Princesa Chiclet é princesa do reino dos doces que é constituído, todo ele, por doces.





Esta é a casa deles, em tempos já foi a casa da Marceline, uma vampira solitária que adora musica.

 



O Incrível Mundo do Gumball





Gumball é um gato que está sempre metido em sarilhos de uma forma divertida.



A Nicole é a mãe que só sabe trabalhar e fazer tarefas domesticas. Ela é a personagem mais assustadora da serie, não se enganem pela imagem.



O Richard é o pai de Gumball. E ele faz tudo menos trabalhar. Passa os seus dias a durmir, ver televisão e a comer porcarias.



A Anais é a irmã e também a mais inteligente da família.



Darwin é o animal de estimação da familia. Ele é tratado como um irmão apesar de durmir no aquario demasiado pequeno. Fica com a cara assim :



O mais engraçado na história é a escola. Pessoas Banana, um t-rex feminino, uma planta que fala, um fantasma que sonha um dia poder comer, um amendoim com astes de alce, um balão flutuante e uma ursa de papel...


Titio Avô

Não posso falar muito sobre o titio avô porque não é das minhas series faforitas do Cartoon Network mas também é bastante divertida e diferente.









Regular Show



Mordacai e Rigby são dois amigos que vivem na mesma casa e têm o mesmo emprego num parque. O seu chefe (que tem a forma de uma maquina de chicletes) está sempre a gritar com eles por nuna trabalharem e ficarem o dia todo a jogar video jogos.




O Cartoon Network Portugal vai estrear bastantes novas series no próximo mês, por isso é só preciso estarem atentos.

Por hoje é tudo,
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares