Sapatilhas - Caras ou Baratas ?

Olá Meninas,
Vim aqui para vos falar de sapatilhas, não dos modelos mas sim dos preços.

Muita gente opta por comprar sapatilhas de marca, são boas, são bonitas, o tecido dura muito e não se suja... Pois bem, eu vim falar-vos das vantagens de ter umas sapatilhas das marcas inferiores (geralmente mais baratas) e vou fazer breves comentários sobre as marcas mais conhecidas e usadas.


A DC é uma marca mais conhecida de CAPs e swets mas que também tem uma linha de sapatilhas e como é obvio são bastante caras e não valem aquilo que custam. Uma colega minha tinha umas sapatilhas semelhantes às primeiras (do lado direito) e num curto espaço de tempo elas romperam.



NIKE! Toda a gente conhece a NIKE e para que não a conhece não sei o que está a fazer neste mundo. A NIKE está muito na moda agora e no ano passado também esteve. No ano passado eram as Air Force (as últimas em branco) mas neste momento toda a gente anda com a febre das Air Max (canto superior direito), toda a gente como quem diz, porque eu não estou xd


As VANS já estiveram na febre das pessoas (eu, inclusive). Cheguei a comprar umas de marca falsa mas para mim sejam falsas ou verdadeiras é igual. São super desconfortáveis para o tornozelo, para quem dança ou pratica desporto é mau. Foram feitas para os skateboarders (skaters) mesmo assim acho que também para andar de skate é desconfortável mas elas são muito lindaaaas :c 


As Puma foram feitas para a prática do desporto e resultam bastante bem. Não são muito caras (dentro do género). Praticamente, são feitas para os homens, apesar de ter modelos para mulher (apaixonei-me por estas verde água *o* mas não as posso usar por causa do torozelo :c). O meu irmão tem umas parecidas com as primeiras (canto superior esquerdo) mas sem os pitões (aquilo que tem embaixo das sapatilhas para o relvado do campo de futebol, acho que é assim que se chamam). São bastante resistentes e acreditem que com o meu irmão é bastante difícil.

 A Adidas é a unica marca que eu abdicava para comprar. É uma marca ótima para não falar da qualidade que é das melhores.

MARCAS BARATAS

Bom, eu prefiro comprar sempre marcas baratas (como LeeCooper e British Knights). A qualidade é igualmente boa por um preço mais em conta.
Eu tenho apenas duas sapatilhas e já acho bom.
   

Gosto bastante das duas. Eu adoro sapatilhas tipo All Star que tapem o tornozelo. Já as tenho à uns bons meses, acho que já os tinha no inicio do ano, o que é bastante, visto que comigo só costumam durar uns 4 meses no máximo. As British Knights são mais para desporto enquanto que as Lee Cooper é mais para ocasiões mais causais como ir a uma festa (para quem não gosta de outro tipo de calçado), ir à escola, etc...

Concluindo, para quê estarmos a gastar entre 100-70 numas sapatilhas se temos a certeza que vai durar pouco. Comigo sempre foi assim, o meu pé tem vindo a crescer muito e não posso andar 2 anos com o mesmo calçado. Já aconteceu, no primeiro ano estavam grandes :)

Só não fiz comentário sobre as All Stars, porque elas têm um problema. Não interesa que a qualidade seja muito boa, mas como são de pano, o pano acaba por rasgar.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários sugestões para mais posts ou alguma coisa que querem que eu comente.
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares