Produtos novos- Testei e gostei #2

Olá Meninas,
Hoje vou dar continuação ao post que fiz ontem (cliquem aqui para verem). Já estou em casa e já tenho a minha lista com os novos produtos que eu deixei acomolar para vos dizer se gostei ou não.
Neste Segundo post só tenho dois produtos. Pensava que tinha mais, mas não.


Ofereceram-me este conjunto de produtos para o corpo e eu achei muito fofo. Especialmente a caixa em forma de casinha. Dentro dela tem um gel de banho e uma loção para o corpo. Leva também uma esponja, sais de banho (corações) e aquela caixa que tem corações de papel dentro e eu não sei o que é. A esponja é normal, o gel e a loção para o corpo são maravilhosas e têm um cheiro lindoo, parece que cheira a pêssego ou assim, mas é muito docinho.

O segundo e ultimo produto é:
Esta cor é simplesmente perfeitaa. É Rosa, tem brilho, tem um cheirinho espectacular a rebuçados de laranja, é hidratante e tem tudo o que eu gosto num batom. Esta marca há muito à venda no continente purém eu comprei este batom no pingo doce.

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares