Novos Produtos - Testei e Gostei

Olá meninas,
Como vocês já repararam eu à algum tempo que não escrevo. Tenho andado mais preocupada com o Wattpad (sigam-me @IneesAmaado). Desculpem mas prometo que de hoje em diante (férias yeyyy) eu vou postar mais :))

O Post de hoje é dedicado aos meus novos produtos que eu testei e gostei. acumulei muitos produtos para falar para vocês e fazer breves comentários.



O primeiro produto é um champô e condicionador da TRESemmé. Uma marca de champô que eu adoro!

 
Este produto é um champô que eu gosto muito. Remove muito bem o sujo e a oleosidade do cabelo e aquilo que eu mais gosto neste champô é que dá para todo o tipo de cabelo, então eu posso usar a meias o champô com a minha mãe :) Recomendo a todas as minhas leitoras :)


Experimentei o liso keratina, também da TRESemmé e devo dizer que não gostei tanto como o anterior. Este não me dava aquela sensação de limpeza que tinha com o champô cuidado clássico.


Do Nivea sótenho uma coisa a dizer: ele é ÓTIMO. Sempre que alguém faz uma sirugia plastica deve consertesa usar-lo todos os dias em grandes quantidades. Ele remove as manchas, deixando a pele muito uniforme e bonita. Mas ATENÇÂO! Não devem usa-lo como removedor do acne porque como a nivea é gordurosa, acrescenta mais burbulha, e nós não quere-mos isso. A nivea serve subretudo para aliviar a dor do cotuvelo ;)

Vou fazer ainda outro post sobre isto, pois eu não estou em casa. Sei que tenho mais 4 produtos para partilhar com vocês mas não me lembro do nome.

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares