Redes Sociais: Tumblr

Olá Meninas,
Hoje vou falar-vos de uma rede social que mais uso e que eu mais amooooo !
Essa Rede Social chama-se 'Tumblr.

Basicamente o Tumblr serve para publicar e reblogar fotos. Sobre tudo e mais alguma coisa.... desde Amimais a Moda a decoração e muito mais...

   
Fotos artísticas, de animais de paisagens e até mesmo mensagens ...
As imagens de cima são varias imagens do meu tumblr. Se quiserem podem dar lá um saltinho e seguirem-me (Be*Different). 
Outra coisa boa no tumblr é que podemos publicar o que podemos e reblogar também o que puder-mos!!
O único problema do Tumblr é que há um limite de publicações ... Eu nunca o alcancei mas tenho amigas que já o alcançaram ...

Quando se abre o Tumblr aparece uma imagem recentemente publicada por uma pessoa.


Depois é preciso mudar o fundo do tumblr. Este site é muito bom e têm imensos fundos lindos!! 

Adoro esta rede social !! A maior parte das fotos que publico aqui no blog são todas do Tumblr
Bjs

NH

Comentários

Mensagens populares