Moda - Polyvore

Olá Meninas,
A Moda é o que nós fazemos dela e ninguém deve criticar nem mesmo os estilistas!
Venho aqui falar-vos sobre 2 assuntos ao mesmo tempo! 1 é sobre a rede social - Polyvore e a outra é sobre Moda ! 
Estes são os estilos que eu gosto de criar:
Panda heart
Wild Paris
Candy England
American British  Pink Black
Visual Passeio  CatWalk
Two Styles One Direction

Apesar de eu ser uma rapariga típica do cor de rosa eu criei muitos visuais em vermelho, não sei bem porquê ...
Este é o meu perfil do Polyvore - http://nesiihoran.polyvore.com/
Ooh Lala ancora
Não se esqueçam de ir lá, podem criar um estilo ou vários diferentes ... Eu gosto de fazer vários diferentes mas ao mesmo tempo com o mesmo estilo (:
Espero que gostem desta rede social sobre moda e não se esqueçam de me pedir em amizade se criarem :)
Bjs e até p'ra semana <3

NH

Comentários

Mensagens populares